notícias e imprensa

Restaurante apresenta novo espaço e mudanças no cardápio14.12.2011

14/12/2011 - Washington Rodrigues

Nau Frutos do Mar conclui ampliação

Restaurante apresenta novo espaço e mudanças no cardápio

Fotos: Benício Siqueira/DegusteSalmão com Camarões (salteados em ervas frescas, com purê de batata com manjericão, regados com manteiga de alecrimSalmão com Camarões (salteados em ervas frescas, com purê de batata com manjericão, regados com manteiga de alecrim

O restaurante Nau Frutos do Mar, em João Pessoa, concluiu no final do mês de novembro a ampliação do seu espaço anexo e aumentou a capacidade para mais 60 pessoas. O novo salão foi construído lembrando a imagem de um contêiner de navio, todo em estrutura de metal e vidro, com iluminação respeitando a bela luz do salão principal.

O novo salão foi construído lembrando a imagem de um contêiner de navio, todo em estrutura de metal e vidro


A inauguração do anexo coincidiu  com o período de aniversário de um ano do restaurante (14 de dezembro) e também com a entrada de alguns novos pratos no cardápio, como o Camarão Sotavento, (puxado no azeite com cebola, pimentões, tomate, palmito e queijo branco com arroz de brócolis e legumes ao vapor); e o Salmão com Camarões (salteados em ervas frescas, com purê de batata com manjericão, regados com manteiga de alecrim).
 

 
O diretor do restaurante, advogado Carlos Gomes e a chef Luciana Maia comemoram o sucesso do restaurante em João Pessoa


A ideia de construir o novo espaço surgiu depois que os proprietários do restaurante perceberam o bom fluxo de clientes sempre nos finais de semana. Apesar de ser um restaurante grandioso, com capacidade para cerca de 200 pessoas, nos horários de grande movimento já havia filas. O novo ambiente será um trunfo para diminuir o tempo de espera dos clientes e também uma possibilidade de ambiente fechado para eventos, pois possui a opção de entrada exclusiva.
 

Camarão Sotavento, (puxado no azeite com cebola, pimentões, tomate, palmito e queijo branco com arroz de brócolis e legumes ao vapor)


A chef Luciana Maia e o diretor do restaurante, advogado Carlos Gomes, comemoram o sucesso do restaurante neste primeiro ano de funcionamento, com grande fluxo em todos os horários. Para agradar o público exigente da casa, a proposta da chef é sempre ter novidades sazonais no cardápio, contribuindo para a consolidação do público gourmet que aumenta a cada dia em João Pessoa.

Nau Frutos do Mar
Avenida Esperança, 2010
Manaíra - João Pessoa/PB
Fone: (83) 3021-8003