história

Para os que não desejam frutos do mar, o NAU possui receitas especiais de carne e frango, com destaque para Costela de Porco do Cais e o Filé Balarvento

Da mesma família Mangai, o restaurante NAU Frutos do Mar foi inaugurado em dezembro de 2010, na cidade de João Pessoa, na Paraíba. Em novembro de 2013, abriu outra unidade na capital federal, Brasília, em um dos pontos com uma das vistas mais bonita da cidade, a Ponte JK e o Lago Paranoá.Em 2015, com um dos mais bonitos projetos arquitetônicos do Brasil, foi aberta a unidade de Natal, no Rio Grande do Norte. E em Janeiro de 2017, foi inaugurada outra unidade do NAU, em João Pessoa, no Manaíra Shopping, que trouxe além do restaurante, uma super novidade, o NAU CAFE BAR, um ambiente super descontraído e aconchegante, para bons drinks, café, entradinhas e lanches.

Com uma proposta diferenciada, o NAU é especializado em frutos do mar, utilizando entre seus ingredientes produtos tipicamente brasileiros, a exemplo de macaxeira, manteiga da terra, nata, queijo coalho e queijo de manteiga. O cardápio é bastante diversificado, oferecendo excelentes opções de entradas, saladas, pratos principais com camarão, peixes, lagosta, polvo, lula, mexilhão, moquecas, massas e sobremesas. Para os que não desejam frutos do mar, o NAU possui receitas especiais de carne e frango, com destaque para a Costela de Porco do Cais (costela suína ao forno com molho especial, levemente apimentado, acompanhada de batatas assadas recheadas com queijo cremoso e arroz branco) e para o Filé Balarvento. Para harmonizar com as refeições, o NAU sugere suco de frutas, água de coco ou uma deliciosa caipirinha/caipiroska de frutas.

E, para quem deseja relaxar um pouco mais, não faltam opções de bebidas com destaque para a carta de vinhos, com aproximadamente 150 rótulos das melhores regiões vinícolas do mundo.

Venha saborear as delícias do mar.